contato

quarta-feira, 11 de março de 2009

entre em contato

O Estúdio O CONTÍNUO está à disposição de seus leitores. Além de comentar em nossas postagens, vocês podem também se comunicar através do e-mail contato@ocontinuo.com.br. Também estamos abertos a parcerias com artistas, empresas, governo e interessados em geral.

Para enviar seu material, roteiros e desenhos, além de críticas e demais comentários sobre nossas publicações, entre em contato direto com o editor - Pedro Felicio (pedro@ocontinuo.com.br). Como todo editor, ele tem o tempo dele... mas fique certo de que ele receberá e juntamente com o coletivo de quadrinistas, fará a análise do material e responderá a todos os e-mails enviados.

Se você for uma banca, ou ponto de venda comercial e gostaria de vender nossas publicações; se quiser saber mais informações sobre nossas revistas, cursos e trabalhos especiais; se quiser fazer uma oficina, tarde de autógrafos, demonstração de trabalho em sua cidade; se quiser investir, anunciar ou contratar nossos serviços, entre em contato com nosso produtor - Vitor Souza (vitor@ocontinuo.com.br). Como todo produtor, entre uma reunião e um telefonema ele sempre estará à disposição verificando e respondendo suas mensagens.

Portanto, se quiser falar com a gente, fique a vontade. Recebemos e-mails, atendemos telefones e aceitamos correspondências. Lembramos apenas que, não nos responsabilizamos por extravios e qualquer material enviado não será devolvido. Sempre que fizer qualquer postagem, faça sempre com Aviso de Recebimento (AR) e nunca envie o material original. E fique sempre atento ao seu e-mail de contato, pois todas as nossas comunicações serão feitas por e-mail.

Caso queira receber informações sobre o nosso trabalho, envie um e-mail para contato@ocontinuo.com.br com o assunto: Quero muito saber o que vocês estão fazendo! Assim a gente inclui você em nossa agenda para que fique atualizado sobre nossas ações, publicações e lançamentos.

Estamos sempre à disposição.

O CONTÍNUO QUADRINHOS
Endereço: Rua Desemb. Euclides de Campos, 18, Sumarezinho - São Paulo - SP - 05030-050
Telefone: (11) 9391-2926 - Vitor Souza
E-mail: contato@ocontinuo.com.br

Editor:
Pedro Felicio
pedro@ocontinuo.com.br

Produção Administrativa:
Vitor Souza
vitor@ocontinuo.com.br

2 comentários:

  1. olá, me chamo Humberto, sou estudante de Letras da Universidade Gama Filho - RJ estou no último período e estou "tentando" fazer mimha monografia sobre Cazuza, pois sou muito fã, li coisas sobre ele no blog e gostaria de saber mais, vc pode ma ajudar? obrigado...

    ResponderExcluir
  2. Olá, Humberto.
    O melhor é nos comunicarmos por e-mail, que é mais direto. Mande um e-mail pra mim que podemos fornecer o material da HQ que produzimos sobre o Cazuza.
    De qualquer forma, tem essa postagem que o Alcimar Frazão (desenhista da HQ) fez sobre o processo de concepção de arte para a história:
    http://ocontinuo.blogspot.com/2008/07/cantando-cazuza-notas-de-um-processo.html

    Esperamos poder ajudar,
    Abraços,
    Pedro Felicio
    -editor e roteirista d'O Contínuo-
    felicio.pedro@gmail.com

    ResponderExcluir